4 de agosto de 2009

Arapuka Coverdelle Mesmo... ou não

Os mais observadores devem ter visto uma figura na terceira foto do post acima que parece muito com Marcos Arapuka Clement. Se na foto já parece com ele imaginem ao vivo. No entanto, estamos seriamente desconfiados de que, na verdade, se tratava de um segundo cover de Arapuka. Ou seria o cover de Ara Coverdelle Mesmo? Enfim, o rapaz levou um instrumento para o ensaio que nos levou a crer que quem estava lá era Lairton e Seus Teclados. Coveiros e agregados... suas considerações.

2 comentários:

  1. Creio que o problema da identidade de Arapuka encaminha-se para um impasse que jamais será resolvido, pois agora, além do cover dele mesmo, temos o cover do cover... Os covers de Arapuka se reproduzem como vírus da gripe eqüina?

    ResponderExcluir
  2. Se Marcos Clement fosse do Espírito de Porco, os coveres se reproduziriam como o vírus da gripe suína. (Nunca a ex-banda do escriba David Coverdelle teve tanto potencial de mídia espontânea como agora...) Mas como ele é da Arapuca, acho que os coveres se reproduzem como piolho de pombo (ô praga!!!), já que são esses bichos os alvos da armadilha da outra banda do verdadeiro Clement.

    ResponderExcluir