3 de setembro de 2009

Relíquias 3: Tributo a Raul em 1989

Sob o impacto da morte de Raul Seixas, ocorrida no dia 21 de agosto de 1989, foi realizada 12 dias depois uma homenagem (cartaz abaixo), que reuniu bandas dos anos 80 e até o veterano e parceiro de Raulzito Big Ben, na Concha Acústica do TCA.


O Paris Latino, um dos patrocinadores do evento, era um inferninho que funcionava na mesma casa onde está atualmente o Boomerangue e foi cenário de várias noitadas de rock, com som ao vivo ou mecânico.

Waldir Serrão (nome artístico Big Ben) comandava o programa "O Som do Big Ben" na TV Itapoan e levou boa parte da moçada rocker para se apresentar na emissora.

Embora já tivesse muita estrada, Serrão abria espaço para a geração dos anos 80 na TV. Seu show de calouros, com direito a números não competitivos de músicos convidados, era exibido semanalmente aos sábados nas telinhas pelo canal 5.(Tati Lima)

+++ Imagem cedida por Ednilson Sacramento

3 comentários:

  1. Eis um registro da ligação da geração rocker dos anos 80 com Raul Seixas. Muito bom, Coverdelle!!! E saudações aos demais coveiros. Estamos de volta à cidade.

    ResponderExcluir