20 de outubro de 2009

Sessão baba ovo

Ontem no ensaio, tivemos a ilustre presença de um dos músicos convidados para os nossos próximos shows, Karl Franz (Camisa de Vênus). Definimos e ensaiamos as quatro músicas que tocaremos juntos, jogamos conversa fora e pioramos a dor de cabeça de Guiga.

Passadas as músicas do Camisa, Karl começou a arrumar as coisas dele pra ir embora mas, como Maquinhos Arapuka não pôde ir ao ensaio, perguntei se ele não poderia ficar e fazer a outra guitarra. Ele topou e continuamos o ensaio.

"Cadê a babação de ovo?" Vocês me perguntam. Ela vem agora, respondo.

Voltei totalmente à adolescência quando ensaiamos "Axé", do Espírito de Porco. Pensei assim: Eu tô cantando uma música do Espírito junto com Karl Franz do Camisa! Na época do boom do rock em Salvador, todos nós, de uma forma ou de outra, nos inspirávamos no Camisa de Vênus. Não necessariamente em termos musicais, mas sem dúvida na possibilidade mostrada por eles de que, parafraseando Obama quase trinta anos antes de sua célebre frase: "Sim, nós podemos!" E agora, lá estava Karl, tocando "Axé"!

Pronto! Chega de babação! Voltei à minha própria e avançada idade e não mais me abalo com esse tipo de coisa. Na segunda-feira que vem, Karl estará novamente no ensaio. Será que rola "Axé" de novo?....

2 comentários:

  1. Uma vez li uma frase q eu nunca esqueci,e q vcs ja sabe disso:"rock n'rollers never get old".

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dar uma noticia,nao tem nada a ver com o blog,mas o U2 vai transmitir um show deles ao vivo nesse domingo a noite q podera ser visto na pagina oficial deles no youtube.Quem gosta do U2 vai no http://www.youtube.com/watch?v=W2xae9dcAVg e pode ver maiores detalhes.Valeu.

    ResponderExcluir