2 de agosto de 2009

Ufa... Até que enfim estou de volta!!!

Caros Coveiros, defuntos e simpatizantes.

Comunico-lhes o meu retorno oficial ao “cemitério” depois de uma longa jornada de encrencas

Compartilho com vocês o resumo dos acontecimentos.

No dia 21 de junho, eu estava perambulando pelos becos de Nova Iorque, e, enquanto falava ao telefone e comia meu big mac com carne de urubu, o palhaço perto de mim (que era x-9) gravou uma conversa na qual eu revelava a minha identidade secreta, a identidade do meu cover e o meu esconderijo. Quando percebi a jogada, dei uma bicuda no palhaço e tentei correr... Mas já era tarde, o cerco já estava fechado e o circo armado.

Fui mandado direto para feira de sacana onde passei dois dias tentando convencer o xerife que eu era eu mesmo. Mesmo depois de muita conversa, ele continuava não acreditando em mim, e terminou me mandando para o condado de littleserra, falar com o chefe do governo. Lá então eu falei que era Rockeiro e tocava numa banda chamada Coveiros do Cover. Ele disse que era fã de uma banda chamada “PLOC COM MAÇÔ e perguntou se eu fazia cover do cantor “GEL MALTES”. E foi então que eu dei uma cusparada no chão da delegacia, fazendo cara de mau, e disse: “daquele cara eu só faço papel de coveiro!". Foi o suficiente para passar dez dias no xadrez. E agora que estou livre, poderei ensaiar já na segunda-feira.

Até Lá..... !!!!

Ps.: espero que meu cover tenha cumprido bem a missão.

Ps. 2.: mas não tão bem que vá me substituir.

Ps 3.: Agradeço também a meu advogado José EdMAU que acompanhou meu caso e limpou minha barra pagando uma fiança de R$1,99 !!!

7 comentários:

  1. Caro Arapuka,
    A sua solicitação será encaminhada, em três vias expressas, ao conselho de ética, estética e cosmética da AADEBRA, Aççoççiaçção (com 2 cedilhas em tudo)dos ADEVOGADOS DO BRASIL, orgão co-ligado da FODERJ (Faculdades Odair Ernesto Junior) e da ABABACA (Associação Bahia da Bahia de Carteado Arte). Após o julgamento e (de)LIBERAÇÂO por parte de uma junta (tudoejogafora), presidida por José Bamba EdMau, o senhor poderá ser reintegrado aos Coveiros, já que o seu cover deu conta de sua função... bem melhor que vossa pessoa. Uma grande perca, como diria Gil Rasta.

    ResponderExcluir
  2. Será que o autor deste post é mesmo Marcos Clement... ou será que o cover dele mesmo assumiu também sua identidade virtual???

    ResponderExcluir
  3. Caro Arapuka ou Ara Coverdelle Mesmo,
    Acabo de ler no Datafoda-se que ainda pairam grandes suspeitas a respeito da sua identidade, pois nada pode provar que o signatário da última bostagem, dando conta do seu desparecimento, é realmente Marcos Clement Arapuka. Não seria mais uma estratégia do seu cover, que não quer mais largar o osso (duro de roer, no caso) dos Coveiros?

    ResponderExcluir
  4. Caros coveiros, não temam! A dúvida quanto à identidade real do bostante será resolvida hoje, logo mais no ensaio. Caso o cara erre o chimbístico solo de Psirico Killer e insista em tocar Pinból Uízardi, certamente se trata do verdadeiro Arapuka. No entanto, se o cara mandar bem PRA CARALHO, saberemos que é o Arapuka Coverdelle Mesmo, irmão de Anne Coverdella Mesma e cunhado de David Coverdelle Mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Observação Mística: Arapuka (Coverdelle Mesmo ou não) só apareceu depois que ele sentiu que entrou agosto!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem lembrado, Coverdelle mesmo. Toda vez que ele sente que vai entrar agosto, ele aparece correndinho!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/8/09 20:19

    Acho bom, vcs refletirem sobre essas brincadeiras de mau gosto o ARAPUKA CLEMENT COVERDELLE MESMO...e pensarem um pouco no pequeno "Arapukinha Coverdelle Mesminho" que deve estar em busca de uma resposta real sobre o verdadeiro paradeiro do seu papai, uma vez que, este domingão é o dia dos pais e ele não saberá em que esquina do mundo encontrá-lo, se New York ou em New São Joaquim. Pensem nisso!!!!!

    ResponderExcluir