6 de outubro de 2009

Quando Jason aparecer, eles estarão no palco...



...Esta é a data do próximo ataque dos Coveiros do Cover, em novembro, no Groove Bar.

Enquanto Jason Voorhees estiver mandando mais cadáveres ao cemitério, os coveiros exumarão mais do rock baiano dos anos 1980, na segunda edição da Festa Troca de Segredos.

Novos covers do The Who, The Clash e outras surpresas foram agregadas ao repertório, que inclui de Ramones, The Jam & Sex Pistols ao Talking Heads.

Imagens da cena rocker de Salvador nos anos 1980 vão compor o clima de tributo no telão. No palco, músicos que atuaram na época participarão de canjas e homenagens.

Aguarde mais detalhes sobre a festa, que terá também som mecânico e mais uma banda de tributo aos anos 80. Quem viver, irá...

+ + + SERVIÇO

Festa Troca de Segredos
Sexta-feira 13 de novembro
Horário: 22h (som mecânico), 0h (shows)
No Groove Bar (R. Marques de Leão, Barra)
Ingressos: R$ 20 e R$ 15 (lista do Groove)
Mais informações: 71 3267-5124 / 71 9957-4653
http://www.groovebar.com.br/

4 comentários:

  1. Jerry,
    vc, como palmeirense deve estar morrendo de medo do Jason tricolor...
    Irei com traje a rigor.....

    ResponderExcluir
  2. Bem, segundo Jerry, Jason vai detonar com os Bambis, na sexta-feira 13, pois os coveiros devem tocar "Who Killed Bambi?", dos Pistols.

    ResponderExcluir
  3. Se o Parmera decolar eu sugiro a Jerry fazer uma versao cover punk de "Piggies" dos Beatles ou de "Pigs on the wing" do Floyd.Sou mais a segunda q tem uma linda mensagem de uniao,algo tao importante numa banda de rock.

    ResponderExcluir
  4. Cara, o som com certeza vai ser Duca, agora Jerry vai chorar ao ver o Jason Tricolor, só não pode sair assustado do show rsrsrs.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir