10 de julho de 2009

Imagens do além

No ensaio da última quarta-feira (8), os coveiros foram fotografados e filmados por Fábio Marconi. As imagens, que serão usadas para a divulgação na imprensa, estarão em breve aqui no blog também.

As fotos do aniversário de Marcos Arapuka, publicadas no post do dia 4, são de Anne Clement. Ela vai registrar também tudo o que acontecer no palco e na platéia da festa Troca de Segredos, no dia 25.

+

Um comentário:

  1. A primeira leva do rock baiano foi bem legal liderada pelo Marcelo Nova.Infelizmente as geracoes seguintes nao deram seguimento ao verdadeiro espirito do rock,espirito de uniao entre as bandas.Foi a geracao das panelinhas onde imperou a visao provinciana digna de cidadezinha de interior onde so quem fazia parte do ciclo de amizades de certas bandas conseguia tocar nos shows abrindo pra elas.Eh uma pena,pq acho q ate hoje a galera do rock de SSA nao conseguiu se unir e dar um grito de liberdade capaz de ser ouvido em todo pais,assim como nosso Raulzito ou o Marcelo bem faziam.Por isso nenhuma grande banda do rock mundial vai a SSA,prefere Recife.O Brasil ta bombando de grandes shows e SSA apenas a ver navios.E a culpa disso eh dos roqueiros de SSA,enquanto existirem musicos q se dizem roqueiros tocando pra lixos como axe ou Daniela Mercury por dinheiro e encarando o rock como um hobbie tudo seguira como antes na provincia de Abrantes.E ter a Pitty como referencia nacional eh o fim da picada.Lamento muito,por isso vazei dai ha quase 10 anos e nao me arrependo disso nem por 1 segundo,cansei de pegar busao SSA-RJ,SSA-SP pra ver shows de rock de verdade.Mas mesmo assim desejo boa sorte a todos ai.E nunca esquecam:"together we stand,divided we fall".Postado ao som do Rory Gallagher,Tatoo'd Lady.

    ResponderExcluir

+ Cemitério dos posts