23 de julho de 2009

Canta, dança, sem parar.....


O cara, o mito, a lêndia viva do rock baiano, Jerry "Papirus" Marlon nega, mas taí a foto que não me deixa mentir.

Parece que nos primórdios dos anos 80, na passagem do Menudo pelo Brasil, Jerry "Valadão" Marlon foi apresentado a Ricky Martin e, após um rápido romance, foi convidado para fazer um teste na famosa banda de rapazes sensíveis e sincronizadamente dançantes. E este foi justamente o problema. Jerry "Rucky Martin" Marlon não conseguiu gingar com a malemolência necessária para integrar a mais famosa das "boy"bands de todos os tempos!

Passados 20 e tantos ânus, Jerry "Papermate" Marlon ainda se recupera do romance com o famoso cantor, mas está se sentindo pronto para a estréia dos Coveiros.

2 comentários:

  1. Um problema grave, agudo e médio: sem Arapuka quem irá lembrar os finais das músicas? Pelo menos, Ara constuma lembrar, no mínimo, duas convenções para o final de duas canções, o que nos livra de um vexame maior. Resta agora, pedir ao público que conte os compassos para finalizarmos as músicas simultaneamente. Soube também que Ara estava ontem na ciadade de Caieras, no interior de São Paulo, tocando para os fãs de Raulzito. Na ocasião, ele foi acusado de ser cover dele mesmo. Foi preso e deportado para Feia de Sacanna. Creio que amanhã ele já estará em forma e comparecerá ao "ensaio geral".

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito a todo mundo,esse ai foi e eh o melhor baixista de rock da historia da musica baiana.Esse eh o John Entwistle da BA.Baixista com B maiusculo.Pegada 100% rock n'roll,sem firula e sem frescura.

    ResponderExcluir

+ Cemitério dos posts