25 de julho de 2009

O quinto elemento


Quem é o quinto elemento que apareceu ontem no ensaio geral e tocou guitarra como se já acompanhasse a banda desde as vidas passadas???
Acho que os Coveiros armaram uma arapuka para Marcos Clement...
Sim, leitores, ao que tudo indica, foram os próprios parceiros de banda que denunciaram Marquinhos pela prática de cover dele mesmo ao delegado de Feira de Santana!
Mas esse mistério tem prazo para acabar. Tudo será esclarecido hoje à noite, na Festa Troca de Segredos.

+

3 comentários:

  1. Ainda não sabemos se o cara que apareceu ontem no ensaio era Marcos Arapuka Clement, o verdadeiro, ou uma versão genérica encontrada no feiraguai. Não importa, pois o cara mandou bem pra caralho! Na ocasião, rolou uma outra versão sobre o desaparecimento do Arapuka: ele foi encontrado em um beco de Nova Iorque, comendo um Big Mac acompanhado de um mendigo fantasiado de palhaço. Foi preso pela migra e deportado para Little Serra, interior da Bahia. Liberado após pagar uma fiança de R$ 1,99, chegou a tempo para o ensaio.

    ResponderExcluir
  2. O cara que tocou ontem no ensaio não era Macos Arapuka. Se fosse, não teria tocado tão bem. O ensaio rendeu muito mais e o cara não errava nenhum solo. Por falar em solos, o estilo do cara solar me lembrou de um famoso guitarrista de Belém. O inimitável Chimbinha da banda Calypso.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Clement foi flagrado pelas câmeras do metrô linha 743 em Nova York. Estamos aguardando o envio das imagens direto de Manhatan.

    ResponderExcluir

+ Cemitério dos posts