20 de julho de 2009

Marcelo fará participação especial

Um encontro de três ex-integrantes do Ramal 12 ocorrerá no palco da festa Troca de Segredos, que acontece neste sábado, 25, no Farol Music Bar (R. Vermelho).

O tributo à cena rocker baiana dos anos 80 vai contar com a participação especial de Marcelo Kowalski. Ele dividirá os vocais com David Roth, da Coveiros do Cover, durante a homenagem ao Ramal.

Como a Coveiros tem dois ex-integrantes do Ramal 12 (Guiga Blues Rock na bateria e Marcão Botelho no baixo), a participação de Marcelo Kowalski vai deixar o time da antiga banda quase completo.

Só faltará o guitarrista Cláudio Lacerda, que atualmente mora em Ilhéus. Ele tem um show na cidade do sul da Bahia na mesma data. Mas já se dispôs a aparecer numa próxima apresentação dos Coveiros.

+

4 comentários:

  1. meu caro marcão,

    estarei lá em companhia de tony lopes.

    abs

    p.s.: obrigado por ter linkado o on the rocks.

    ResponderExcluir
  2. Tarcísio,
    Vc e tony lopes são duas legendas da cena rocker. Portanto, com certeza, o encontro promete muitas risadas e birinaites, kkkkk. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem,infelizmente,não viveu o Rock baiano nos idos dos anos 80(como eu vivi),então a chance tá aí...Esse blog tá de fuder e voltar à memória músicas,letras,farras,biritas daquele tempo, ou conhecer esse MOVIMENTO CULTURAL,agora,deve ser o mesmo prazer.
    RAMAL 12 (pra mim,a melhor de todas),Utopia,Elite Marginal,etc,representam a nossa juventude,hj com 40 e ainda ouvindo muito som...
    Abração à todos e obg por esse Blog.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Beto!

    Se puder, apareça num show dos Coveiros para ouvir ao vivo algumas pérolas daquela época.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir

+ Cemitério dos posts