4 de julho de 2009

Pra quê festa? Pra quê bolo? Pra quê velinha? Ahhhhh!!! 1, 2, 3, 4

Como já é do conhecimento geral, os Coveiros do Cover tem um integrante que tinha 1 ou 2 aninhos quando o resto de nós já frequentava palcos, mostrava dedos-em-i, driblava as correntadas e as cusparadas. Trata-se de Marcos Clement, vocalista e guitarrista do Arapuka. Pois não é que, numa vã tentativa de alcançar o resto dos coveiros, ele comemorou mais um ano de vida no dia 30 de junho? No melhor estilo Rock 'n' roll, em vez festa, marquinhos comemorou a data ensaiando com os Coveiros.

Marcos Clement, aniversariante no ensaio

Marcão Botelho
Guiga Blues Rock
David "Coverdelle" Roth
Jerry Marlon
Marcos Clement

9 comentários:

  1. Pela expressão de concentração extrema do aniversariante, é claro que ele estava, no momento do flagra, passando, pela milésima oitava vez, a melodia de Pinball Wizard, tocada em SI(se foda!), para desespero de David Coverdelemesmo, que se esguela entre johnny rotten e roger daltrey. Portanto, Marquinhos armou outra arapuka para Coverdelemesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de aproveitar este forum para protestar contra a quantidade de músicas que estão sendo tocadas em SÍ (se foda!!!). Tenham DÓ da garganta do crooner e baixem o tom!!! Caso contrário terei que MÍ colocar na RÉ de vocês!!! E vai ser LÁ naquele SOL FÁ do estúdio de Conrrado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pode ser em Lá (Lá na casa do caralho!). O que acha?

    ResponderExcluir
  4. :-)))

    Dizer o que? Ri demais.

    Bota pra F e D que o rock sai D +


    '''

    ResponderExcluir
  5. No Sol Fá de Conrad? Quem? Vc e Revivaldo?

    ResponderExcluir
  6. Ô Coverdellemesmo, cuidado com os BEMOLes SI não sua vingança vai ficar SOL no plano da RE-tórica... Essa sacanagem com a escala diatônica já está passando dos li-MI-tes. Por isso MI pronuncio com a seguinte pergunta: essa é uma banda de rock ou de forrotronic com duplo sentido??? Seriam os coveiros mais uma FA-LAcia da indústria musical???

    ResponderExcluir
  7. Escala diatônica? Que bicho é esse? Os coveiros só conhecem a escala daltônica, pois não sabem a diferença, na escala cromática, entre Fá com sétima e Dó com nona aumentada maior.

    ResponderExcluir
  8. Coverdellemesmo,
    Em seus anos de experiência com publicidade, a galera caiu de pau em suas costas tanto quanto hoje cai hoje, à frente dos coveiros?

    ResponderExcluir

+ Cemitério dos posts