23 de julho de 2009

Where's Wally?


Ontem, no penúltimo ensaio dos Coveiros antes do show de sábado, o coveiro mirim Marcos Arapuka Clement não deu as caras. Ninguém conseguiu falar com ele até agora e o restante dos coveiros está preocupadíssimo com o sumiço do mascote.

Oferecemos um convite para o show para qualquer pessoa que nos passe informações sobre o seu paradeiro.

Se ele não aparecer até o ensaio de amanhã, Jerry diz que ele mesmo resolve! Ainda não sabemos como, mas existem suspeitas de que o talentoso baixista e coveiro guitarrista, tocará duas guitarras simultaneamente!

3 comentários:

  1. David Coverdelle Mesmo,
    Execelente broca de reportagem, desencavando uma página importante da trejetória do maestro Jerry Menudo Alexandria. Quanto ao sumiço de Arapuka, creio que não haverá problema em Jerry Martin substitui-lo, tocando duas guitarras ao mesmo. Lembre-se que Jerry Robin cantava, dançava, pulava, tocava, andava, pensava e namorava ao mesmo tempo, quando da sua passagem pelo Menudo Cover, nos idos dos 80's.

    ResponderExcluir
  2. Vcs Coveiros são mesmo grandes "escrotos", o que é grande coisa.Sinto calafrios nessas comparações com os MENUDOS, mas, sinto muito lisongeado com o restante, afinal não é todo dia que podemos celebrar de tal maneira sem riscos de torcidas organizadas contra, é claro! Long Live Rock.

    ResponderExcluir
  3. Plantão do blog: a acusação de ser cover dele mesmo continua mantendo Marcos Arapuka Clement no xadrez em Feira de Santana. Até amanhã à noite, ele terá de provar que não é um cover e sim um Coveiro. O delegado local não aceitou a liberação sob pagamento de fiança, alegando que nunca viu coveiro tocar punk rock. Também pudera, seu dotô, esse será o show de estréia...

    ResponderExcluir

+ Cemitério dos posts